Para quem pretende viajar para Gramado, já deve ter percebido que a maioria das atrações são pagas. Somando esses valores junto com a alimentação, certamente notará que esses itens representarão grande parte dos seus gastos. Ai vem aquela pergunta, como economizar dinheiro, sem se privar de alguma atração ou restaurante que desejo conhecer?
Se você achava que não era possível economizar, para sua surpresa, sim, é possível realizar uma boa economia. Uma das melhores formas é utilizando o site do Laçador de Ofertas. Para quem não é do Rio Grande do Sul, provavelmente não está familiarizado com esse site, mas sua ideia é a mesma do site Peixe Urbano, porém apenas com ofertas e cupons de desconto do estado gaúcho.
Exemplos de Promoções
Eu mesmo o utilizei bastante quando viajei para la, contudo, os preços e ofertas podem variar dependendo o dia ou a época do ano. Portanto é sempre bom conferir e comparar com o site oficial, pois o desconto pode estar maior ou até mesmo estar cobrando mais caro.
Com restaurantes já é um pouco mais difícil pois geralmente o site dos restaurantes não dão os preços dos pratos. Entretanto, a maioria deles você pode entrar em contato via telefone, e-mail e até whatsapp para se informar sobre o preço normal e posteriormente verificar se o desconto oferecido no site está realmente bom.
Há também diversas ofertas para tours pela cidade, pacotes de hospedagem, entre outros. Dessa forma, sempre que você planejar incluir uma atração no seu roteiro, verifique se a mesma não está em oferta no site, afinal, qualquer real economizado é sempre bem vindo.
Além do Laçador de Ofertas, há outros sites com descontos para a região, como o Tchê Ofertas, Tudo Pass e o próprio Peixe Urbano. Faça uma comparação entre eles e veja qual está ofertando o melhor preço.
Com organização e planejando quais passeios e lugares visitar, além de aproveitar mais sua estadia no lugar, também economizará dinheiro. Se ainda está planejando sua viagem ou ainda não começou a planejar, confira o roteiro que preparei para Gramado e Canela clicando aqui.
Catarinense morando em Curitiba, formado em Análise e Desenvolvimento de Sistemas pela UTFPR e pós graduado em Gestão de Banco de Dados pela PUC-PR, que fez seu primeiro mochilão aos 24 anos, se apaixonou e nunca mais conseguiu parar.